segunda-feira, 28 de março de 2011


ACORDEI só agora, eu enxerguei o quanto burra e idiota eu sou! Sabe aquela frase, a gente só gosta de quem não gosta da gente? Pois é, eu tenho essa mania, quer dizer, eu tinha porque agora eu abri meus olhos e percebi o quando abestada eu sou por ficar esperando, criando expectativas com pessoas que não tão nem ai pra mim. Mais agora eu percebi que estou perdendo o meu precioso tempo com essas minhas burrices! Sou nova, bonita e inteligente, e sou muito capaz de conquistar quem eu quiser. Só devemos gostar de quem gosta da gente, pelo ao amor de Deus eu tenho é que me dar valor, que Mané ir atrás de pessoas que não merecem nem a unhã do meu dedo. Agora só existe eu, eu & eu de novo e nada de ficar pelos cantos feito chorando por quem não te quer, até porque esse retardado não sabe o que está perdendo! Não quer, mais tem quem queira, e muito melhor. Única regra que eu vou seguir é ser feliz sem ninguém atrapalhar, até porque a vida foi feita pra ser feliz acima de tudo!

Rafaela Braz

3 comentários: