domingo, 15 de maio de 2011



Agora todas as vezes que eu acordo tenho a vontade imensa de viver porque é você meu primeiro pensamento de todas as manhãs. E a vontade que eu tenho é de sair gritando pra quem quiser ouvir o quanto estou feliz porque agora eu tenho você comigo, e isso é incrível, finalmente eu consegui você só pra mim. Eu quero que você caiba no meu colo, porque a cada dia que passa eu te amo mais e mais, e quero que você tenha mais de mim sempre porque eu sempre vou querer mais de você. Eu não consigo conter minha felicidade, não consigo conter a sede de paixão que eu tenho sobre ti. Mais eu tenho que me conter porque geralmente quando você tem algo que ama muito, as pessoas tentam tirar de você, e isso eu não quero, porque eu não quero perder você, passei por tanta coisa pra chegar aqui, e não posso te perder. Eu vou fazer de tudo pra te manter comigo, porque agora eu vivo do teu amor, dos teus carinhos, dos teus eu te amo. Você é minha vida agora.

Rafaela Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário